terça-feira, 29 de maio de 2012

Tilda`s Studio

Ganhei o Livro Tilda`s Studio de aniversário em março. O livro é lindo!! É tão bom ter em mãos uma obra dessas!!! Já tinha vários moldes tirados da web mas nada se compara a ter o livro no colo e sonhar com todo aquele azul e rosa (que adoro transformar em outras cores nos meus projetos! kkk)!!




Não posso deixar de mencionar a diferença de preços dos livros importados. Vale a pena olhar a sessão de importados de grandes livrarias como Saraiva, Cultura e outras que trabalhem com venda on-line.

2 comentários:

  1. Que bom que nao estou so'...rsrsr!!! Imagine vc que qdo comprei a maquina eu estava gravida, tem ideia da louca cheia de hormonios tentando fazer a maquina funcionar???kkkkkkkk Pior foi o meu marido sabichao: - Minha vo' tinha uma que ela usava pra tudo!
    Ah e'? Entao vem aqui fazer funcionarr! Quem disse q ele conseguiu?
    Bem vinda ao meu blog! Ja que e' costureira profissional c bem q podia mandar os moldes pra iniciante aqui, hein? rsrsrs (Que pidona !kk)
    Ate mais !

    ResponderExcluir
  2. Oi linda pessoa eu também tenho um, tem coisas lindas e voc~e como está espero que bem, querida linda semana bjs Leila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!